----- Mensagem original ----
De: Leonardo Anselmo <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2007 15:57:08
Assunto: Re: [delphi-br] Importar arquivo txt

Camoloze,

Vi suas mensagens na lista e resolvi fazer alguns testes primarios. Vê só, fiz
o exemplo do for e nao aconteceu erro nenhum, vc ja tentou rodar em outro
computador?. Pega os arquivos textos que tem os registros e tenta rodar a
aplicacao de importacao em outra maquina, veja que estou rodando esse exemplo
do for em um notebook de 512mb e 40de hd, nem acesso a disco ele esta fazendo,
deve ser alguma coisa com a maquina, pois aqui esta tudo certo.

Qualquer coisa eh só falar

Leonardo Anselmo
Leonardo Anselmo
Diretor Comercial

leonardo_anselmo@ hotmail.com

Tel.: (87) 3761-4950 | Cel:(87) 9993-1184

Imprima somente se necessário. A natureza agradece.

Este e-mail contêm informações que podem ser privilegiadas e confidenciais.
Se você não é o destinatário, por favor apague a mensagem e comunique-nos o
fato imediatamente.