  From: itasouza
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, December 11, 2007 4:11 PM
  Subject: Re: RES: [delphi-br] Ajuda!! lógica Calculo

  Seguir o seu exemplo mais não conseguir fazer, você está usando
  parâmetro?

  Tenho os seguintes edits, preciso fazer com que mostre o resultado
  no campo EditIdade, assim que sair do campo EditDataNascimento;,
  neste caso vou usar o onExit do campo.

  EditDataNascimento;
  EditIdade;

  Precisava que se possível de uma ajuda, estou fazendo assim:

  procedure TfrmCadAluno.CalculaIdade;
  var data1 : integer;
  begin
  //
  Data1 := trunc((Date - data2)/365.25);
  showmessage( 'sua data de nacimento é ' + inttostr(Data1) );

  end;