  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Rubem Nascimento da Rocha
Enviada em: terça-feira, 11 de dezembro de 2007 11:04
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [delphi-br] [OFF TOPIC] revista
Prioridade: Alta

ClubeDelphi já foi melhor? Fala sério!

A qualidade editorial da revista tem melhorado significativamente, fora tb
as vídeo-aulas que os assinantes podem ter acesso!

Sacanagem dizer isso da ClubeDelphi!
ActiveDelphi pode ser boa, mas desmerecer a ClubeDelphi, acho muita
injustiça! O trabalho da DevMedia é excepcional!

Sds.