Adriano Santos (Yahoo) escreveu:
> Contamos sempre com o feedback da comunidade para melhorar ainda mais
> nosso conteúdo.
> Me coloco a disposição da comunidade para quaisquer esclarecimentos.
> [EMAIL PROTECTED]

Boa tarde Adriano !

Eu assinei a clubedelphi este ano, não posso negar que aprendi muitas
técnicas com ela, mas, o nível caiu ... espero que isto melhore, mas
veja, "espero", porque espero ? Porque em duas oportunidades que tive
pra entrar em contato com os colunistas nenhum me respondeu, pra mim
essa foi a impressão que ficou, a impressão de não responderem seus
e-mails, então optei por não "tentar" entrar em contato novamente.
Pra mim, suas matérias (sobre automação comercial) foram as mais
interessantes nestas três últimas edições, mas poderia ter mais.
Concordo com um post anterior do Rafael Jorge que diz "a revista
direcionada ao programadores delphi win32 foi meio deixada pra la".
Ainda não renovei minha assinatura e não sei ainda se vou renovar, mas,
vou assinar a active delphi pra conhecer.
Esse foi meu feedback ...

Jader Ricardo

Responder a