  From: Rafael Marques
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, December 12, 2007 2:39 PM
  Subject: [delphi-br] Efeito de Piscar em Image

  Boa Tarde !!!

  eu procurei algo no google mas n encontrei a respeito desse assunto. Se
alguem souber me da uma força. Eu tenho uma aplicacao onde fico movendo um
tImage de cima para baixo na tela (atraves da propriedade Top mesmo). Mas fica
um efeito de piscar mto ruim (q em computadores sem placa 3D fica mto feio).
Alguem tem alguma sugestao para acabar ou reduzir esse efeito!?!?!?

  mto obrigado

  Rafael