Sem querer chutar o balde, e ja dando como encerrada a minha participação neste
tópico.
Acho que tanto uma quanto a outra revista estão precisando de um pouco mais de
inovação/imaginação para os artigos.

Sou assinante da clubedelphi, e para a empresa que tb trabalho tem a
active,....ambas são excelentes..em todos os quesitos (são bonitas, fazem o
leitor entender e os assuntos são interessantes......realmente peças de
coleção), gosto muito das duas, são excelentes para quem esta começando e/ou ja
tem um conhecimento intermediario...."mas" em se tratando de artigos mais
avançados...eu acho que as duas pecam um pouco.

Acho que não basta elas somente trazerem as novidades do delphi, implementar um
par de classes, ou um formzinho de cadastro em .net, querem ter uma ideia do
que estou falando, olhem só pra lista, quantas duvidas o pessoal tem, não seria
uma boa ideia para as revistas se basear em algums dos temas que o pessoal tem
dúvidas?(se colar quero comissão...rssss).

Dois dias atraz folheando algumas revistas antigas sobre delphi..."Delphi
Magazine" e "Mundo Delphi" ...achei artigos bem interessantes, um deles falava
sobre como criar um componente Dataset para mostrar os arquivos existente no hd
do usuario em um DBGrid, achei o máximo, e olha que as duas são bem antigas
(estão em minhas mãos ja faz mais de 3 anos).

Particularmente eu sinto que quem trabalha com delphi está sempre buscando
alguma coisa nova ou como fazer de outra forma aquilo que vem repetindo a um
bom tempo, eu particularmente fico fascinado quando sai algum artigo de OO,
padrões de projeto...mvc...observer, bpls, dlls, ntier....e tenho certeza de
que cada um tem o seu gosto em especifico.

Na na web se encontra "de tudo um pouco", Um exemplo, pra quem conhece ou ja
ouviu falar de uma publicação digital chamada UNDU
"Unofficial Newsletter Of Delphi Users" que existiu algum tempo atraz (pelo
menos não consegui mais achar nada a respeito) sabe do que estou falando ;-)
(mande noticias quem souber...), mas meu problema é onde material é todo em
inglês...e como o meu inglês ajuda mas nem tanto...(imagino ser o caso de
tantos)

Atenc.
Elazar

armazenamento!