O que isso tem haver com "Envio de Comando para Pino Especifico da porta
Paralela"??? Quanta falta de atenção (pra não dizer de noção!).

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Thu, 13 Dec 2007 10:25:43
-0200Subject: RES: [delphi-br] Envio de Comando para Pino Especifico da porta
Paralela

WHERE CLIENTE := :NOME ??????????De: delphi-br@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de [EMAIL PROTECTED] em: quinta-feira, 13 de
dezembro de 2007 09:48Para: [EMAIL PROTECTED]: RES: [delphi-br] Envio de
Comando para Pino Especifico da porta Paralelato tentando fazer esse consulta
funcionar .... e não tem jeito ... dá errodireto ... kero selecionar os dados
de Data,DmedidaFP,DContratadafp,DFaturadaFP de umcliente especifico ... isso
para montar um gráfico em delphi 7 + paradox ...alguem pode me ajudar ...
procedure TForm6.Button1Click(Sender: TObject);varname :
string;beginform6.Query1.close;form6.Query1.SQL.Clear;form6.Query1.SQL.Add('
SELECT cliente,fatura_fisico.Data,DmedidaFP,DContratadafp,DFaturadaFP
');form6.Query1.SQL.Add(' FROM cliente,fatura_fisico ');form6.Query1.SQL.Add('
WHERE cliente := :nome ');name :=
form6.DBEdit1.Text;form6.Query1.ParamByName('nome').AsString :=
name;Form6.Query1.open;end;Cícero FernandesEng. EletricistaEng. de Segurança(
(0xx 47) 3521 - 2988 / 9191-6226* HYPERLINK"blocked::mailto:[EMAIL PROTECTED]
<mailto:cicero%40fiosecabos.ind.br> "[EMAIL PROTECTED]
<mailto:cicero%40fiosecabos.ind.br> HYPERLINK
"blocked::http://www.fiosecabos.ind.br/"www.fiosecabos.ind.brP Antes de
imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIOAMBIENTE!_____