  From: Mario Rodrigues
  To: delphi_iniciante ; delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, December 12, 2007 5:47 PM
  Subject: [delphi-br] Remover Componente Skins

  Srs,

  gostaria de saber o procedimento para excluir ou desinstalar um
componente...o VCLSKIN...pois ja consegui tirar a aba..porem continua não
deixando eu reinstalar...ou entao me digam pq no caption do form(parte
superior) aparece "SkinDemo" e não o que eu coloquei no caption...acho q é a
versão..dai tenho outra q na maquina na minha casa fica normal...mas nao estou
conseguindo instalar por cima dai queria desinstalar e depois instalar
normalmente...puts quanta enrolacao pra pedir algo simples hehehe

armazenamento!

  http://www.eset.com