Ao que me lembro (posso estar errado) você está corretíssimo!!

Se não me engano, pela licença, pode-se apenas desenvolver aplicações freeware!

O Josir e o Henrique, se estiverem acompanhando, podem nos dar mais detalhes!

Joao Morais <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Sergio Eurico wrote:
> Sobre o Delphi 7 Personal ser a ultima versao FREE, eu me enganei, houve
> tambem o Delphi 2005 Personal. ( http://cc.codegear.com/Free.aspx?id=24746 )

Os produtos Personal não tem limitação na licença, ex., não pode ter uso
comercial?

--
Joao Morais