From: delphi-br@yahoogrupos.com.br on behalf of Rubem Nascimento da Rocha
Sent: Thu 13-Dec-07 19:06
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: RE: [delphi-br] Checkbox dentro de um Dbgrid

Como eu sempre digo, e jamais deixarei de dizer: quando se quer, se procurando,
acha! Sabendo usar o Google ou o AltaVista, (quase) sempre se acha o que se
quer (digamos que em 99% das vezes)!

Checkbox inside a DBGrid
http://delphi.about.com/od/usedbvcl/l/aa082003a.htm
<http://delphi.about.com/od/usedbvcl/l/aa082003a.htm>

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.brFrom> : [EMAIL
PROTECTED] <mailto:ricardoravelli%40gmail.comDate> : Thu, 13 Dec 2007 20:28:57
-0300Subject: [delphi-br] Checkbox dentro de um Dbgrid

Olá pessoal, estou com o seguinte problema: tenho uma lista de emails quetrago
do banco de dados dentro de um Dbgrid, existe alguma maneira decolocar em uma
coluna do Dbgrid um checkbox para o usuário escolher paraqual email deve ser
enviado??Se algúem souber como isso é feito, agradeço desde já.Obrigado.Ricardo
Ravelli.[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/ <http://www.amigosdomessenger.com.br/>