Olá Ricardo,

Se vc esta pensando em trocar o Icone do Formulário a dica é a seguinte:

Use um ImageList com 2 icones e trate a troca do mesmo da forma abaixo

begin
 Self.Icon := nil;
 ImageList1.GetIcon(1,Self.Icon);
end;

begin
  Self.Icon := nil;
  ImageList1.GetIcon(0,Self.Icon);
end;

Espero ter entendido, mas se quiser trocar na barra do relógio ou na barra
de tarefa o icone de sua aplicação ai eu terei que elabora um esqueminha
melhor pra vc.

[]s

Em 13/12/07, Ricardo Ravelli <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Olá a todos, por favor, gostaria de saber como eu faço para trocar o
> ícone
> do sistema em execução.?
>
> Por exemplo, quando o usuário está logado, utilizaria um ícone, quando não
> utilizaria outro.
>
> Agradeço desde já.
>
> Obrigado.
>
> Ricardo Ravelli.