um nível mais alto, o de ferramentas gerência e especificação!

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de dotpix
dotpix
Enviada em: sexta-feira, 14 de dezembro de 2007 09:35
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Delphi Studio 8.0, CodeGear, e outras dúvidas

Amigos, eu estou tentando iniciar meus estudos em Delphi de forma autodidata
pois já programo em outras linguagens (para web) como ASP, PHP, JavaScript,
ActionScript, etc, mas já na primeira tentativa eu estou na dúvida sobre o
"software", eu não encontrei referências no site da Borland sobre a diferença
entre o Delphi Studio e o que é o codeGear, qual que eu devo iniciar, buscar
referências.
Vi alguns textos sobre a versão 2005 e a versão 7 que estão free (?). Então
queria uma indicação de onde eu posso começar, devo procurar estas versões
free? devo usar o codegear? Como é o processo para comercialização dos
aplicativos desenvolvidos?

Obrigado pela força!

Fernando.

http://br.mail.yahoo.com/