Quem sabe voce usa um CheckListBox!!!

----- Mensagem original ----
De: Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2007 23:26:34
Assunto: RE: Res: [delphi-br] Checkbox dentro de um Dbgrid

Mas, meu caro, DBGrid necessariamente usa datasets. Sugiro que vc considere o
uso de um TClientDataSet temporário pra armazenar essa lista de e-mails que vc
quer selecionar marcando com um checkbox no DBGrid. Não existe uma maneira de
um DBGrid trabalhar desvinculado de um TDataSet.

Sds.,
Rubem Rocha
Manaus, AM