Bom, eu já sou do tipo que não quer se incomodar com problemas que não existem.
RS... =)

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Fellipe
Henrique
Enviada em: segunda-feira, 17 de dezembro de 2007 16:12
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Verificar se a aplicação / serviço já está
aberta/ativo

Bom, em sistemas antigos, se voce abrisse mais de um terminal ao mesmo tempo
na mesma maquina, o arquivo de lock ficava preso, denificando os Paradox da
vida... Atualmente não vejo tantos problemas, mas mesmo assim, o porque de
um sistema abrir mais de uma vez no computador? Acredito que não tenha muito
a ver, claro, que tudo depende do sistema.. :o)

[]s

Em 17/12/07, Davi Eduardo Borges Wall <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:davi.wall%40mult.com.br> > escreveu:

> Mas por que seria um problema mesmo que fosse na mesma estação?
>
> Digo isso porque o sistema que trabalho permite abrir quantas sessões ele
> quiser, inclusive na mesma máquina.
>
> De: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> <delphi-br%40yahoogrupos.com.br> [mailto:
> delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>] Em nome de
> Ricardo César Cardoso
> Enviada em: segunda-feira, 17 de dezembro de 2007 16:01
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> [...]

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED] <mailto:fellipeh%40gmail.com>