----- Mensagem original ----
De: felipe govoni <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2007 21:50:24
Assunto: Re: [delphi-br] licença

tentei instalar a versao trial do turbo 2007
mas nao consegui, pedia varios pre requisitos
instalei quase todos mas faltou um q nao consegui
achar (não lembro o nome agora) e tambem me falaram
(não sei se é verdade) que existe o turbo não funcionava
com pc da amd, isso é verdade?

Em 17/12/07, Julio Cesar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   uma versao turbo nao seria pra isso msm? o preco nao eh nenhuma
> maravilha, mas tb nao ta um assalto....
>
> Julio Cesar
> +353 87 2184139
> +353 (0)91 630317

 Gear não
> [...]
> comprar a versão antiga, a não ser que você encontre algum
 revendedor
> Borland que ainda tenha um Delphi 7 no "estoque" e possa te vender!
>
> felipe govoni <[EMAIL PROTECTED] <felipehietala%40gmail.com>>
> escreveu: bom dia colegas,
>
> eu ouvi falar que a licença do delphi é intransferível (escrevi
 certo?) é
> verdade?
> pois a minha ideia, era de compra uma licença do delphi 7 ou talvez
> anterior
> por questões financeiras já que uma versão mais antiga deverá ser

Felipe Govoni
Desenvolvedor Delphi e Php
Fone: 84728718

armazenamento!