Corrigindo: Isso tudo sem falar que, quando vc compra a coleção de componentes,
ela vêm com vasta documentação impressa.
Sds.

________________________________

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 18 Dec 2007 16:24:04 +0000
Subject: RE: [delphi-br] InfoPower

Isso tudo sem falar que, quando vc compra o componente, ele vêm com vasta
documentação impressa.
Sds.

________________________________

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 18 Dec 2007 14:24:12 -0300
Subject: Fw: [delphi-br] InfoPower

Olá Luiz...

Qual a dúvida que vc tem?
Qual componente do infopower você tá precisando usar?

Não sei se vc usa com D7, mas se for dá uma olhada nessa pasta:
C:\Arquivos de programas\Woll2Woll\ip4000vcl7\demos

Ela contém vários exemplos de utilização dos componentes. Nas versões mais
recentes do Delphi também deve existir essa pasta com os demos.

Abraço.
Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
Maringá - Paraná
www.n2solutions.com.br
www.studion2.com.br