Boa tarde,

Alguém  da lista conhece alguma forma de colocar a criptografia RSA para
gerar a chave de publica no Delphi 5.

Eu infelizmente não achei nada de útil na internet (google) que me desse uma
visão geral de como fazer. O que implementar no código para isso, etc...

Obs: estou tentando gerar pelo banco de dados o arquivo para registro da
nota fiscal paulista.

Pela publicação da portaria Cat 52 de 06/06/2007 eu tenho que criptografar
todo o conteúdo do arquivo menos a ultima linha “EAD”.

Por favor já estou começando a ficar desesperado.

Sem mais agradeço,

Ricardo Lino Gonzalez