                               Wesley

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Leonardo Cruz Costa - P. M. Quissamã
Enviada em: terça-feira, 18 de dezembro de 2007 15:19
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Agressividade

Galera, tudo bem que existe questões aqui que já foram tratas, e outras são
questões extremamente simples que podem ser resolvidas com um pouco de
paciência e leitura (help do Delphi, Google, manuais gratuitos na internet),
mas nem por isso acho que devemos ser indelicados.

Me corrijam se eu estiver errado, mas hoje o tempo fechou feio aqui na
lista...

Leonardo Cruz Costa
Analista de Sistemas / RH
Prefeitura Municipal de Quissamã