NAO SEI COMO FUNCIONA AE MAS VC PODE TENTAR FILTRAR NA SQL ANTES DE ABRIR O CDS
.

  ----- Original Message -----
  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, December 19, 2007 10:10 AM
  Subject: [delphi-br] Como copiar os dados filtrados de um CDS para outro?

  Olá amigos, estou precisando copiar os dados de um CDS para outro, porém
  somente os dados filtrados, e não queria usar um for, append e tals.. fiz o
  seguinte:

  DM.cdsCfgFind_Area.Filtered := False;
  DM.cdsCfgFind_Area.Filter := 'AREA = ' + IntToStr(vArea);
  DM.cdsCfgFind_Area.Filtered := True;
  _cdsArea.Data := DM.cdsCfgFind_Area.Data;

  Filtrar ele filtra.. mas o _cdsArea.Data, fica com todos os registros, e não
  somente os filtrados.

  Desde já agradeço.

  Fellipe Henrique