Daniel Bastos escreveu:
> fala parceiro ....
> eu faço umas paradas pra ver o conteudo de 2 formas diferentes. Veja se te
> ajuda:
>
> 1º quando quero visualizar apenas o conteudo de 1 registro, adiciono os
> fields em watches. e vou usando breakpoints a cada loop pra poder
> visualizar.
>
> 2º Mas se eu quero todo o conteudo do client em um determinado momento, eu
> vou salvando em xml. Assim eu tenho uma cópia dos dados em um determinado
> momento da execução.
>
> Uma coisa que poucas pessoas que conheci utilizam, é o Evaluate/Modify
> [...]
Bom dia Daniel !

Obrigado pela dica .... vou ver o que consigo aqui ...
Você já debugou stored procedure do Firebird com o IBExpert ?
Eu pensei que o Delphi tinha alguma coisa parecida com aquilo, a cada
passagem no loop ele vai alimentando uma grid,  era mais ou menos aquilo
que eu estava pensando, da mesma forma que é feito em ABAP, talvez tenha
algum PLUGIN DE TERCEIROS ...
De qualquer forma obrigado ...
Se algum amigo ai tiver alguma dica ....

Jader Ricardo

Responder a