http://www.lmdinnovative.com/

Adevaldo Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Ola, estou com um sistema em delphi5, e quando vou compilar da o
seguinte erro, error read on file c:\arquivo de
programa\borland\delphi5\lib\lmdutils.dcu,
antes de compilar eu instalei um pacote de componentes da LMD Innovate, o
pacote era o LMDTOOLS50SE.DPK, alguem sabe onde posso achar esse pacote o
LMDTOOLS50SE.DPK para que eu possa instalar novamente, pois acho que o que foi
me passado estava com problemas.

Desde ja muito obrigado

Adevaldo