  From: Jorge Ericsson
  Sent: Thursday, December 20, 2007 8:53 PM
  Subject: [delphi-br] Rodar programa em clipper no form do delphi

  Olá amigos,

  Eu tenho um cliente que possui um programinha bem antigo em DOS (Clipper)
  que não possui nenhuma senha de acesso.

  Eu estou fazendo a migração de algumas funcionalidades deste programinha
  para o meu sistema, mas o cliente (muito bom por sinal) quer que eu coloque
  uma senha nesse programinha que nem código fontes tem mais.

  Bom eu pensei em criar um programinha no delphi que executasse esse
  programinha dentro de um formulário.

  Alguém já passou por isso ? Alguém tem um idéia de como fazer ? Sei que tem
  como pq eu já vi algo semelhante em algum componente, mas não me lembro
  aonde.

  Valew,

  --
  Jorge Ericsson S. Pinheiro