  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Rubem Nascimento da Rocha
Enviada em: quarta-feira, 19 de dezembro de 2007 22:33
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [delphi-br] OFFTOPIC - sobre a preguiça
Prioridade: Alta

OK, senhores. Peço desculpas pela minha autenticidade e honestidade perante
todos. Peço desculpas por querer que a lista se torne um local de
verdadeiras discussões maduras e técnicas, ao invés de um helpdesk na faixa.
Recolher-me-ei a minha inginificância e darei por encerrada minhas
colocações sobre tais tópicos. Vou atuar apenas como um observador nesta
lista.

Boas Festas a todos.
Sds.

> To: [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> os.com.br
> From: [EMAIL PROTECTED] <mailto:valdirdill%40infolivre.com.br> e.com.br
> Date: Wed, 19 Dec 2007 22:08:57 -0300
> Subject: Re: [delphi-br] OFFTOPIC - sobre a preguiça
>
> Muito bem João. De novo você acertou em cheio.
>
> Valdir

yahoo.com/group/delphi-br/messages