From: Jorge Ericsson
Sent: Friday, December 21, 2007 1:22 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Rodar programa em clipper no form do delphi

Pessoal abri programa usando shell api é mole, o problema é que tem eu quero
mudar a extenção do executável para que só abra pelo meu programinha e o
mesmo dentro de um formulário.
Pq isso, nesse meu formulário além de botões para gerar uns relatórios que
não existem ainda, ele vai controlar o acesso ao usuário.

Segue link do que estou precisando fazer.

www.jericsson.com.br/download/simulador.jpg

Eu já vi um exemplo desses em algum lugar, mas não lembro aonde.

Valew pelas dicas mas o negócio é mais complicado.

Em 21/12/07, Yahoo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Coloque o exe em algum local oculto. Faça um programa que que exija
> usuário e senha para abrir. Esse programa executará o outro programa que
> estará em algum local oculto.

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Analista/Projetista de Sistemas
Ericsson Sistemas e Soluções