Escobar, o que eu preciso é quase igual ao JvCreateProcess, mas eu quero
abrir o programa dentro do formlário e não fora dele.
O Processo de criar um formulário, colar o executavél do programa clipper no
resource (RC) e rodar é mole, já tó fazendo isso, mais o programa abri em
tela cheia, normal, mas não dentro do formulário onde que quero ter o
controle.
Mas tó quase lá, conseguindo eu vou disponibilizar os fontes pra quem
queira...
Valew pelas dicas..

Em 21/12/07, [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

>   O que vc deve ter visto foi o "ConsoleExample" da
> "JVCL\examples\JvCreateProcess", parece uma console igual ao DOS, rodando
> dentro de um FORM, bem o PING até funcionio, já um EDIT, ou qualquer outro
> aplicativo, que não de resposta a linha de comando como o PING não rola...
> simplesmente não funciona, congela...
>
> Lembrei disso, quando vi a sua tela, ai ficou na cabeça, já vi algo
> assim..., já vi algo assim..., ai lembrei, testei e não funciona, pode
> arrumar outro método.
>
> Não sei se tem outra coisa que funcione, mas neste do exemplo não rola
> [...]

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Analista/Projetista de Sistemas
Ericsson Sistemas e Soluções
http://www.jericsson.com.br