Estimados,

Boa tarde. Uma dúvida sombria: como faço, ao criar um evento pra um edit ou
botao por exemplo, pra que esse dito cujo fique na sequencia de criação e
não na sequencia que o delphi determina ?

Não sei se me fiz entender, por exemplo:

- Primeiro evento do meu form:

procedure TForm1.FormActivate(Sender: TObject);
begin
{ Executa o código primitivo }
  inherited;

{ Inicia propriedades }
  sSelect := 'select * from TESTE';

{ Executa query }
  ExecutaQuery;

  Navegar;
end;

Porém, quando eu vou criar um evento para o botao VISUALIZAR, ele sai acima
do evento FormActivate e não Abaixo, como era no delphi 7. Alguém sabe me
dizer porque disso ?

procedure TForm1.btnVisualizarClick(Sender: TObject);
begin
end;

^

procedure TForm1.FormActivate(Sender: TObject);
begin
end;

Valew.

---
[]'s

Alexandre

Frase da semana: “Se fecharmos a porta a todos os erros, a verdade também
ficará de fora.” ( Rabindranath Tagore )
Frase de la semana: “Si cerramos la puerta a todos los errores, la verdad
también se estancias fuera.” ( Rabindranath Tagore )

Responder a