Pessoal,

                Tenho um aplicativo de automação comercial desenvolvido com
o Delphi 7 e após assistir as palestras do 1º Delphi Day On-line, fiquei
muito entusiasmado em migrar essa aplicação para o Rad Studio 2007.  Baixei
a versão Trial e logo na primeira suíte de componentes que eu tentei
instalar, deu problema. Trata-se da suíte DBExpressPlus e não encontrei a
solução em lugar nenhum na internet.
                Gostaria de saber se por um acaso vocês teriam uma solução
para este caso? Ao tentar instalar a suíte o sistema retornou a seguinte
mensagem de erro:
[DCC Error] DbExprPlus_r70.dpk(59): F2063 Could not compile used unit
'dbExprPlusCustom.pas'

Desde já agradeço a colaboração,

Douglas Uesato.

Responder a