Ola gente, estou com problema para instalar um componente ActiveX...
Tenho uma DLL que uma SDK "zkemkeeper.dll" ela serve para fazer uma integração
com um FirmWare de uma catraca biometrica.
Mas todas as vezes que tentei instalar no D7 não deu.
Passo:
    1. registrei no window (regsvr32 zkemkeeper.dll) que esta no
C:\Windows\System32, deu tudo certo.
    2. Abri o D7 e fui no menu Component > Import ActiveX Control no Import
ActveX procurei a componete mas não apareceu.
    3. Dei um clique no botão "Add" e fui ate o diretorio do mesmo selecionei e
ate carregei a dll sem erros, mas ela não aparece na lista para instalação.

O fornecedor mandou um exemplo em delphi 7 mas todas as vezes que tento abrir
ele me da uma mensagem de erro TCZKEM
não foi encontrado.

O fornecedor não da suporte (que beleza)....rsrsrs

Gente alguem da lista ja passou por isso ou ja trabalhou junto os Equipamentos
da Control ID?

Atenciosamente Hudson Dias
www.alcancedigital.com.br
MSN: [EMAIL PROTECTED]