  From: Junior
  To: [EMAIL PROTECTED] ; delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, December 28, 2007 1:38 AM
  Subject: [delphi-br] align ALRIGHT retorna maximizado

  Seguinte:

  Possuo um form alinhado a direita.

  Se minimizado ele vai pra barra de tarefas do windows. Até aqui OK.

  Porém qdo clico para restaurá-lo ele volta MAXIMIZADO. Está errado !!!

  Ele tem que voltar alinhado a direita como é seu formato original.

  Onde estou errando ?

  FormStyle = fsNormal

  Position = poDefault (tentei com todas as outras mas não resolveu)

  Atenciosamente,

  Junior