Forma mais barata e pratica.

Crie um descendente para cada um dos seus componentes e implemente a troca de
cor.

Depois é só utilizar direto os descendentes!

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
edersonecris
Enviada em: segunda-feira, 31 de dezembro de 2007 14:19
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Verificar eventos de componentes...

Pessoal bom dia!!
Eu tenho duas funções que mudam a cor dos componentes, quando esta
selecionado para edição. Uma função chamada pelo evento onexit e outra
pelo onenter. Gostaria de saber se tem alguma outra forma de chamar
minha funções, sem ter que ficar colocando as chamadas dela em todos os
eventos onexit e onenter de todos os componentes.
Existe alguma forma de se fazer a leitura de todos os eventos através de
algum código ou componente?
Vlw.

--
Éderson Cassiano Bologna
[EMAIL PROTECTED] <mailto:edersoncassiano%40terra.com.br>