Olá galerinha!!!! Feliz Ano novo para todos!!!!!
Vou iniciar o ano já enviando minhas dúvidas e pedindo ajuda para a lista!!

  Estou utilizando o Windows Vista e instalei recentemente o Delphi 2007.
  Está rodando tudo perfeito (até o momento que observei), mas tenho algumas
restrições que estou "batendo a cabeça" e por este motivo vim aqui pedir
auxílio aos amigos da lista.
Tenho um projeto que compilava anteriormente no Delphi 7 e nele utilizava o 1)
hints da biblioteca RxLib, utilizava relatórios implementados no 2) Rave e
utilizava 3) cubos de decisão (Decision Cube).
1) Sobre o Hint - Biblioteca RXLib:
Eu fiz o download da biblioteca e fiz exatamente estes passos:
  RxLib 2.7.7 (sourceforge.net)

No Delphi, vá no menu Tools > Options…
Acesse na árvore, Environment Options > Delphi Options > Library - Win32;
Em Library path, clique no botão com os 3 pontos…
Na janela que abrirá, ponha o caminho das units (ex:
c:\delphi\rxlib-2.7.7\packages\delphi2007). Depois clique em Add;
Agora abra o arquivo Rxlib.groupproj e compile-o, Project > Compile all
projects;
Abra o Project Manager, View > Project Manager, clique com o direito no arquivo
e depois em Install, faça isso em:
dclrxbd100.bpl
dclrx100.bpl
dclrxdb100.bpl
  Aparentemente foi feito a instalação tudo ok. A palheta RX foi instalada, mas
o projeto não compila porque na declaração das use units, ele "bréca".
Estou fazendo assim para declarar: ..........., RxHints;
Por acaso no Delphi 2007 não é mais dessa forma que eu declaro? Mudou alguma
coisa?

  2) Sobre o Rave no Delphi 2007 eu entro no site da Code Gear para baixar o
Rave para instalar, e estando logado no site, nao consigo fazer o download, não
sei o porquê. Alguém já conseguiu?

  3) Sobre os cubos de decisão (Decision Cube) que também não consigo compilar.
No Delphi 7 utilizava os cubos do Delphi mesmo e não componentes de terceiros.
No Delphi 2007 eu preciso instalá-los a parte?

  Me ajudem...

  Obrigado a todos...... desculpem a ignorância.

  Abraços, Carlinhos
ca_programador007