Mas você não precisa passar ponteiros de objetos.

Objetos já são referenciados pelos ponteiros by default.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Jiuney
Pachevitch
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Unsafe Code @ operator

Bom dia e feliz ano novo a todos!

Estou desenvolvendo uma aplicação em Borland Developer Studio 2006,
personalidade Delphi Win32. Estou usando ponteiros e está dando um warning que
não consegui entender nem resolver.

Uso os ponteiros da seguinte forma:
Declaração: Ponteiro: ^TClientDataSet;

Atribuição do endereço de memória ao ponteiro: Ponteiro := @ClientDataSet1;

Nisto da o Warning: [Pascal Warning] [nome da unit]: W1047 Unsafe code '@
operator'.

Pesquisei sobre isso no help do delphi e na net e, pelo que entendi, isse
warning está relacionado ao .Net framework e todas as dicas de como resolver
não deram certo, pois estou compilando para Win32.

Minhas dúvidas são:

1 - Será que estou declarando e usando os ponteiros de forma correta? (no meu
ponto de vista sim, mas... hehe)

2 - Alguém já viu esse warning e/ou sabe como resolver?

Grato pela atenção de todos.

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/