Amigo,

Eu já trabalhei com isso quando ajudei meu cunhado!!

Ele já tem sistemas prontos para isso que já trabalhava com Clipper na época!!

Não lembro se ele ainda está na lista, qq coisa posso colocá-los em contato!

Diego Seleguim <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Feliz 2008 pra todos...!

Começando o ano com novos negócios e aproveito pra relatar que iniciei um
projeto, apesar de conter algumas partes complexas, será um desafio e tanto
desenvolver um sistema Client/Server que possa gerenciar tanto as medições
de água e esgoto (com coletor e td mais), registro de ocorrências, emissão
de boletos, relatórios.. enfim.. o sistema possui vários módulos a ser
discutidos.. e terei o maior prazer em compartilhar com vcs estas
informações...

Portanto, gostaria de saber se alguém tem experiência com sistemas para
consessão de água e esgoto ou já teve conhecimento sobre a área...

No aguardo...

Abraços ...