É brother, essa parada é sinistra mesmo. Vc precisa do seguinte:

1) instale a dll referente ao RFD, tem uma propria pra isso no site da
bematech.

2) eu só faço a redução Z, não preciso fazer mais nada.

veja exemplos de arquivos gerados, no disco local da estação:

19/12/2007 16:01 3.558 BED51021.IC7
19/12/2007 16:01 529.664 BED51021.IC7.mfd
18/12/2007 14:10 7.365 BED51021.QB7
18/12/2007 14:10 532.992 BED51021.QB7.mfd

Os menores são TXT e os maiores, binários.

Vinicius Barreira
Check-In Informática
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fone (11) 4330-3148
msn / e-mail: [EMAIL PROTECTED]