Opa, na Unit StrUtils tem funcoes para tratar isso..

vc pode fazer assim:

A funcao PosEx('-', SuaString) retorna a posicao do caracte na string. Se nao
encontrado retorna 0.

Dai, para copiar a parte da string a esquerda do caracter '-' use a funcao
LeftStr(SuaString, PosEx('-', SuaString) - 1). A funcao LeftStr retorna somente
os caracteres antes do '-' .

Como pode ocorrer de nao ter o '-', coloque assim:

If PosEx('-', suaString) > 0 then

NovaString := LeftStr(SuaString, PosEx('-', SuaString) - 1)

else

novaString := SuaString;
Nao testei isso, mas imagino que assim deva funcionar! Boa Sorte =)

To: [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Thu, 3 Jan 2008
14:04:19 -0200Subject: [delphi-br] Pegar caracteres dentro de string variável

Preciso pegar “x” caracteres dentro de uma string, porém nem sempre na
mesmaposição.O traço “-“ e o que está a direita dele não me interessa, porém
nem sempre astring vem com o “-“ ou “-A”.A string tem sempre 10 posições e está
sempre alinhada a direita.Exemplo:As vezes a string é “ 123456”As vezes a
string é “ 123456-A”As vezes a string é “ 1234-”Alguém tem uma sugestão de como
eu posso fazer para pegar sempre os NÚMEROS,e desprezar o traço “-“ o que está
a direita dele ?Atenciosamente,Junior[As partes desta mensagem que não
continham texto foram removidas]

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br