  From: Jhosef Marks
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, January 04, 2008 8:22 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Componentes

  Para conexão com banco de dados nada melhor que o próprio DBExpress (nativo
  do delphi) agora visual da pra fazer muita coisa com os proprios componentes
  nativos, basta saber mexer bem nas propriedades de cada componente, mas se
  quiser realmente componentes de terceiro vc poderia usar os componentes do
  Projeto JEDI...

  Em 04/01/08, Rodrigo Magno <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Amigos Delphianos,
  >
  > Gostaria de saber se alguem poderia me indicar componentes para eu tratar
  > :
  >
  > - Conexao com o banco de dados
  > - Visual do Sistema
  >
  > Deixar o sistema com uma cara mais profissional.
  >
  > Se alguem puder me ajudar, ficarei grato.
  >
  > Obrigado pela atenção de todos.
  >

  > Rodrigo Magno
  >
  > * [EMAIL PROTECTED] <rcmagnobh%40yahoo.com.br>
  > msn [EMAIL PROTECTED] <rcmagnobh%40yahoo.com.br>

  > armazenamento!
  > http://br.mail.yahoo.com/

  Jhosef Marks de Carvalho
  Delphi Developer