João Carlos

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Adriano Santos (Yahoo)
Enviada em: sexta-feira, 4 de janeiro de 2008 09:11
Para: Delphi-br
Assunto: [delphi-br] [OFF] Vídeo-Aulas de JEDI VCS

Olá pessoal,

Iniciei um novo mini-curso no portal Devmedia. O curso mostra como fazer
controle de versão com a ferramente free JEDI VCS. Ainda estou gravando
as vídeo-aulas, mas já posso afirmar que estão ficando bastante
interessantes. Em breve as primeiras aulas estarão disponíveis no site.

Pra quem quiser já dar uma olhada, basta conferir as aulas de introdução
à ferramenta já publicadas anteriormente.

Conhecendo o JEDI VCS - Server
http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=6253
Conhecendo o JEDI VCS - Client
http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=6310

Eu aviso quando puder efetuar o download.

Forte abraço

--
Adriano Santos
Editor Técnico Revista ClubeDelphi