João Carlos,

Não é meu departamento, mas mesmo assim me mande um e-mail em PVT que
redireciono para o pessoal responsável.
Lembrando, a todos da comunidade que são assinantes, que os contatos
para resolução desse tipo de problema são:

SAC - Carmelita Mullin
www.devmedia.com.br/central/default.asp
(21)2220-5375
msn: [EMAIL PROTECTED]

ou ainda no link Central de Atendimento no site da Devmedia.

Adriano Santos
Editor Técnico Revista ClubeDelphi
www.delphitodelphi.blogspot.com
www.devmedia.com.br