Olhando a string enviada, acho mais simples tu adotar a seguinte técnica:

var
   TesteStr: string;
begin
  TesteStr := ' Não cotar ''#0'' 12.11.07';
  TesteStr := AnsiReplaceStr(TesteStr, '#0', '');

  ShowMessage(TesteStr);
end;

A resposta seria: Não cotar '' 12.11.07,

Porém aspas simples dentro de sentenças SQL podem acarretar em
problemas, então creio que seja melhor fazer assim

var
   TesteStr: string;
begin
  TesteStr := ' Não cotar ''#0'' 12.11.07';
  TesteStr := AnsiReplaceStr(TesteStr, '#0', ''); //Remove o nulo

  ShowMessage(TesteStr);

  TesteStr := AnsiReplaceStr(TesteStr, '''', ''); //Remove as aspas simples

  ShowMessage(TesteStr);
end;

Teste as duas opções e veja qual a melhor se adapta as tuas necessidades

Gerhard Roger Nack escreveu:

> Se o #0 estiver no inicio ou no final da string basta um TRIM() que ele
> retira esse caracter bem como o #13 e o #10 também, mas no exemplo do
> Rodrigo ele esta no meio da string.
>
> Provavelmente o StringReplace deve funcionar, ou se quiser pode-se fazer
> um while com POS(), por exemplo.

Responder a