Sistema operacional
mensagem de erro
configuração do micro

ps: qual é a pergunta? -.-'

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
futurodelphi
Enviada em: segunda-feira, 7 de janeiro de 2008 16:52
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Computador não cria TSQLSimpleDataSet e nem TClientDataSet

Não estou conseguindo achar isso na internet porque pela forma de
pesquisa está trazendo muita coisa nada a ver com a minha pergunta, aí
resolvi postar aqui.

A questão é a seguinte:

Estou desenvolvendo um sistema em um cliente e ele funciona em 3
computadores e não funciona em outros 2. Sei que o problema é do PC
pois descobri que ele não está criando nenhum componente sendo do tipo
TSQLSimpleDataSet ou TClienteDataSet.

Aí, meu sistema está cheio disso e não estou conseguindo arrumar uma
solução para isso.

Conto com a ajuda de vocês,

Atenciosamente
Guilherme Augusto