Cara, ouvi, ou melhor, li esses dias que o ZReport está sendo
descontinuado e os próprios desenvolvedores estão recomendando o
FortesReport. Particularmente uso o RDPrint. A licença não é cara, tem
um bom suporte e funciona que é uma beleza em matriciais ou impressão
gráfica.

www.deltress.com.br

Adriano Santos
Editor Técnico Revista ClubeDelphi