O TEF se for discado é uma merlin mesmo, tive cliente tirando TEF e voltando
para POS,
motivo é esse mesmo, inclusive cupons impressos com número de comprovante da
operadora
e o dim dim não é creditado , porque simplesmente o sistema não do
gerenciador padrão  não transfere os valores, sem contar a velocidade,
(afinal é discado).. afff... o negocio é um remendo mau feito.

--
Leonardo Quinino