Raphael,

Como v. ainda n. teve uma resposta vai uma sugestão.
Verificar no w98 se a resolução da tela é a mesma ou inferior
e tambem os tamanhos de fontes usados no w98.

Tulio

_________________________
Mas em windows 98 ele roda.. so
que escondendo as janelas.. tipo.. ao iniciar meu sistema ele cria o form
principal e chama a tela de login (no evento onactive) pro usuário passar
seus dados para poder logar no sistema.

Se meu sistema rodar num windows 98 simplesmente o form principal
aparece. E
a tela de login não.. mas se vc digitar o login.. apertar enter e digitar a
senha e apertar entre ele loga.. e como se o focu tivesse na tela de login e
tudo o mais. Só que ela esta atraz do form principal..

Outra coisa. Tem telas que ficam cortadas no meio.. com barra de rolagem e
tudo o mais. Aquém já passou por isso? Ou sabe o que eu tenho que fazer
pra
evitar esses erros? Porque tem um novo cliente e lá é uma rede só com
windows 98. e ele não vai atualizar pra xp nem nada disso. Ou eu resolvo
essa bronca ou infelizmente vou perde-lo..

Responder a