  From: Marcos Z
  To: delphi-Br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, January 08, 2008 9:56 AM
  Subject: [delphi-br] OFF TOPIC - Atualização de aplicativo por Internet

  Pessoal,

  Alguem já desenvolveu algum aplicativo que pode fazer a auto-atualização por
internet sem intervenção do usuário ?
  Ou pelo menos que diga que esta disponivel e pode atualizar.
  Estou sem tempo para desenvolver isso. Preciso de um trabalho freela
  Se alguem já tem isso funcionando redondinho, preciso dos fontes em Delphi 5
ou C++Builder, componentes utilizados etc..
  Pago pelo pacote. Obs: Não quero uma Lib escondendo os fontes.

  Se desejar entrar em contato em pvt meu email é [EMAIL PROTECTED] e meu tel é
011 8612-6888

  grato,
  Marcos