Adriano,
A letra "Z" foi apenas como exemplo. Claro que cada um deve adaptar o BAT de
acordo com a empresa na qual trabalha, certo?  ;-)

Eu já havia falado que é pra colocar um Atalho do BAT no Desktop do usuário.
Todos os usuários iriam clicar diretamente no Atalho ao invés de ir procurar
o EXE no Windows Explorer...
Fazendo dessa forma, não é preciso técnico algum.

Abraços
mD