Opa, bom dia! Na minha opiniao, trabalhar por hora é muito melhor, tendo em
vista que, vc nao esta amarrado a ter que estar naquela hora na empresa,
podendo fazer "troca" de horarios caso vc necessite tambem.. Aqui no sul do
paraná.. cidade de União da Vitória (cidade pequena hehe) tenho um amigo que
trabalha a R$ 12,50 por hora...

att.

Jiuney

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Thu, 10 Jan 2008 08:28:39
-0300Subject: [delphi-br] off Proposta de emprego

Caros Colegas, recebi uma proposta de uma empresa para trabalhar meio
expediente, mas, sempre trabalhei como autonomo e estou na duvida quanto a
remuneracao.Gostaria de saber se algum colega trabalha dessa forma,e como ele
cobrou, se foi por hora trabalhada ou por valor especifico
?sdsAuriston---------------------------------Abra sua conta no Yahoo! Mail, o
único sem limite de espaço para armazenamento! [As partes desta mensagem que
não continham texto foram removidas]

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br