Pessoal se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.
Eu tenho um sistema administrativo para escolas, e tenho as seguinte
tabelas.
1-) Aluno (cadastro dos alunos)
2-) Contas_receber(onde fica cadastrado as mensalidades dos alunos
ligado a tabela aluno pelo código do aluno)
3-) Cont_Cobranca (onde eu faço o controle de cobrança de cada parcela
com (3 registros para telefonema, 3 registros para cartas e 1 registro
para protesto ligado as mensalidades pelo codigo das mensalidade)

Eu preciso de um relatório que saia da seguinte forma:

Nome do Aluno

          Mensalidade 1
                         Protesto
          Mensalidade 2
                         Carta2
          Mensalidade 3
                         Carta1
          etc...
Quer dizer um relatório, agrupado pelo nome do aluno com subnivel das
mensalidades que estão atrasadas onde para cada mensalidade exiba apenas
as cobranças que ainda não foram realizadas (nas tabela cont_cobranca eu
tenho um campo bool para quando ela for realizada). Tudo isso filtrado
pela data de vencimento das parcelas (hoje - 5dias).

Alguém poderia me dar uma luz de como fazer isso no quickreport?
Grato

--
Éderson Cassiano Bologna
[EMAIL PROTECTED]