  From: Luizcm_jr
  To: [EMAIL PROTECTED] ; delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, January 13, 2008 1:34 PM
  Subject: [delphi-br] XML - SNGPC

  Boa tarde a Todos...

  Estou com problemas quanto a geração do arquivo XML que a Anvisa solicita
para as farmácias,
  preciso criar o xml com urgência e com nunca trabalhei com XML nem sei por
onde começar.

  No site da Anvisa, fiz o download dos modelos e padrões do documento a ser
encaminhado.

  Agora preciso estruturar uma rotina ou ainda utilizar algum componente que
baseado nos dados
  recuperados gere esse arquivo para o cliente.

  Alguém saberia me informa por onde começar,

  Lembrando, o sistema é em Delphi 5 e SQL server.

  Grato,

  Junior.