Bom pessoal esquemos os detalhes daqueles que nao tem o que fazer....

Seguinte a minha maior duvida sobre a contabilidade é na integraçao com o
erp, pois pesquisei em alguns sistemas e ao cadastrar um nota de entrada,
saida ou contas pagar e receber selecionam o plano de contas, mas para uma
contabilidade para cada credito existe um debito, entao foi ai que fiquei
com duvidas, talvez colocar no sistema ao cadastrar um nota de compra por
exemplo ter possibilidade de selecionar duas contas uma débito e outra
crédito. Se alguem tiver uma ideia agradeço.

--
Atenciosamente,

Samuel M. Basso
Tel: (54) 3452-9126