  From: Omar Marques
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, January 16, 2008 8:04 AM
  Subject: [delphi-br] Ref.Acess Violation

  Ola "Delphianos",

  Peço ajuda no sentido de que estou tendo um erro de "Access Violation", ao
abrir o form. O form não tem nenhum outro
  form que o chame.
  Ele é um form MDIChild, criado assim:

  If FrmEntrega2Via = Nil Then
  begin
  Application.CreateForm(TFrmEntrega2Via, FrmEntrega2Via);
  FrmEntrega2Via.show;
  end
  Else
  FrmEntrega2Via.BringToFront;

  Ao clicar na opção de menu, ele apresenta a seguinte mensagem:

  "Access Violation at address 00577867 in module "Assetur.exe'. Read of
address 00000000

  tela em anexo, mas abre o form.

  Alguém, por favor, tem alguma direção a tomar neste caso. Tentei debuggar,
mas sem sucesso.

  Abraço a todos

  Omar M. Haddad
  Analista de Sistemas

armazenamento!
  http://br.mail.yahoo.com/

  E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
  Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail